Sem categoria

Desfiliação do Partido NOVO

Quando me filiei ao partido NOVO a convite do Romero Reis, fiquei bem impressionado com seus princípios e valores, vinham de encontro com o que penso, como o não uso do dinheiro público para o financiamento de campanha, o liberalismo econômico e principalmente que não tinha dono, ou seja, todos teriam tratamento igualitário.

Concorri a eleição para o cargo de vereador, mesmo sem experiência e com pouquíssimos recursos financeiros, obtive 906 votos que muito me orgulham. Vesti a camisa do NOVO carreguei marca no peito e propaguei seus valores.

Entretanto nos últimos meses o NOVO vem perdendo sua credibilidade, por decisões controvertidas do Diretório Nacional e pela vaidade e obsessão pelo poder de único filiado. Que já custou a desfiliação de mais de 35 mil pessoas.

Contudo por não concordar com a forma como o Partido vem sendo conduzido, deixo a sigla, desejando que o NOVO se reencontre no futuro com a mudança da atual diretoria do DN, bem como a expulsão de seu quadro uma certa erva daninha chamada João Amoedo.

Manoel Júnior – sem partido

Um comentário em “Desfiliação do Partido NOVO”

  1. Você fez muito bem. O que estraga qualquer partido é a ganância pessoal de alguns participantes. As pessoas se perdem no caminho. Se deixam levar pela vaidade e vêm na política a oportunidade de enriquecimento rápido , se comrrempem e esquecem das promessas e comprometimento com os seus ideais e com o povo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s