Me apresento como pré-candidato a Vereador.

Olá, amigos e amigas, Para quem ainda não me conhece, gostaria de me apresentar, Eu sou Manoel Júnior, nascido e criado em Manaus/Am, tenho 49 anos, sou casado com Rebeca Paiva e pai do João Pedro.

Sou graduado em Ciências Contábeis na Faculdade Nilton Lins em 1998 e em Direito na Faculdade Martha Falcão Devry em 2018, pós graduado em Direito do Trabalho e previdenciário (em fase de conclusão). Contador, Perito e Empresário Contábil.

Comecei a trabalhar aos 14 anos ajudando minha Mãe a Dona Ana Maria, que tinha uma barraca na Praça da Saudade que vendia com comida e doces para garantir o nosso sustento.

Em 2014 fui eleito para ser Conselheiro CRCAM, assumindo o cargo de Vice-Presidente Administrativo, em 2016, eleito Presidente, sendo reeleito em 2018, tendo mais de 53% dos votos válidos entre as 4 chapas existentes. Em 2020 fui eleito Conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade, onde estou como coordenador da Câmara de Desenvolvimento Operacional, para o período de 2020/2023.

Participo do Comitê de Desburocratização da Prefeitura de Manaus, representando o CRCAM.
Apresentei proposta de mudança do plano diretor que foi aprovada que isenta o MEI, a Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, para as atividades tipo 1 e 2, do pagamento da outorga onerosa para a mudança de uso e ocupação do solo. vigente no plano diretor de Manaus.

Participei ativamente do Comitê de Combate a Corrupção e ao Caixa 2 Eleitoral, de 2016 até 2020, onde combatemos a corrupção, o abuso do poder econômico e outros.

Sou conselheiro fiscal de algumas entidades como: Fundação Amazônia Sustentável, Fundação Matias Machline e CODESE MANAUS.

Fui vogal da Jucea de 2015 a 2019.

Conselheiro do CMDU – Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Manaus; 2019/2020 (licenciado).

Vamos juntos mudar e dar qualidade na política da nossa cidade.



#manoeljuniormanaus #mcojr1 #novo30amazonas #FechadocomRomero #romeroreis #manauscity #manausamazonas #manaus #amazonas #brasil